sexta-feira, 19 de abril de 2013

PM prende dois com arma de fogo no Bahia Velha


38
As armas aprrendidas pela PM (Foto: Clériston Amorim)
Uma discussão no trânsito levou a Polícia Militar prender dois homens por porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública. O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira, 18, no bairro Bahia Velha. Os acusados são Tiago Freitas da Silva, 19 e Antônio José Freire de Araújo, que portavam dois revólveres (calibre 38).
De acordo com o registro da ocorrência, após discutir com um condutor de veículo, cujo nome não foi revelado, na região da Baixada da Sobral, Antônio José afirmou que iria em casa – na Bahia Velha – pegar uma arma para resolver o problema.
Ameaçado, o condutor resolveu ligar para a Polícia Militar, que em poucos minutos chegou ao encontro da vítima e saíram (PM e vítima) à procura de Antônio José. Já na Bahia Velha, vítima e polícia se depararam com o acusado, na rua São Sebastião, que estava acompanhado de Tiago.
Antes que os policiais os abordassem, eles dispararam contra a guarnição, sem que ninguém saísse ferido. Após uma breve perseguição, a PM conseguiu prender os dois, que foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes da 1ª Regional.

Clériston Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário