quinta-feira, 18 de abril de 2013

Polícia Civil prende casal que decapitou ex-presidiário


bandidos
Policiais civis de Rio Branco prenderam na quarta-feira, 17, Fabileude Silva de Araújo, 32, “Leude” e a mulher dele Adriana Maria Fontenele, 28, por homicídio praticado contra o ex-presidiário Raimundo Alencar Costa de Castro de 30 anos.
Conforme apurado pela polícia, ambos estavam nas proximidades da antiga rodoviária da capital acreana, quando a vítima que estava de posse de um facão se desentendeu com Adriana Maria, por volta de 00h30 do dia 9 de fevereiro, deste ano.
Ambos brigaram e foi neste momento em que o “Leude”, utilizando-se da arma branca (facão) que seria da vítima, desferiu 42 golpes contra Raimundo Alencar e em seguida lhe cortou o pescoço. Mesmo imprimindo toda a crueldade Fabileude Silva e Adriana Maria, afirmam que agiram em legítima defesa.
Adriana foi presa em uma residência do Ramal Santa Maria, bairro Vila Acre. Os investigadores do Grupo Especial de Capturas localizaram Fabileude Silva escondido em uma fazenda, no quilômetro 61 da BR-317, sentido Rio Branco/Xapuri.
O apurado no meio policial revela que a vítima cumpria pena por tentativa de homicídio, contra o próprio irmão, que teria ficado paraplégico, em virtude da agressão. Raimundo Alencar foi morto a golpes de terçado, durante a madrugada, na região do Segundo Distrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário