segunda-feira, 15 de abril de 2013

Quadrilha assalta depósito de loja e leva um caminhão com mercadorias


roubo 6
Depósito das Lojas City Lar, na BR-364, foi alvo de assaltantes (Foto: Clériston Amorim)
A polícia da Capital continua em busca de pistas acerca dos quatro homens que, na noite de sexta-feira, 12, praticaram um assalto ousado na cidade.
Eles invadiram o depósito de uma rede de lojas de Rio Branco, no Distrito Industrial, renderam todos os funcionários e roubaram um caminhão furgão carregado de mercadorias avaliadas em cerca de meio milhão de Reais.
De acordo com o registro feito na sede da Delegacia Antiassalto da Polícia Civil (DAPC), o crime ocorreu por volta de 21h20min da última sexta-feira. Os funcionários já estavam fechando o depósito das Lojas City Lar, na BR-364, no Distrito Industrial de Rio Branco, quando foram surpreendidos com a chegada dos quatro assaltantes, dois deles portando armas de grosso calibre.
Eles renderam e amarraram Edilson de Oliveira Sales (30), Francisco de Assis Silva Fontes (26), Genilton Silva (31) e Ademir de Almeida Faro (20), que, por cerca de hora e meia, assistiram aos bandidos carregando eletrodomésticos para um caminhão furgão de propriedade da empresa, além de outras mercadorias.
Já passavam das 23h quando a quadrilha achou que deveria ir embora. Os assaltantes levaram o caminhão furgão, placas NCS 9979, da Empresa City Lar lotado de mercadorias. Entre os itens roubados estão 600 celulares, 50 notebooks, 30 câmeras fotográficas e 10 televisores de LED.

Clériston Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário