domingo, 7 de abril de 2013

Trânsito violento: Duas mortes são registradas no sábado


O final de semana começou trágico em Rio Branco, em pouco mais de duas horas dois acidentes de trânsito com vítimas fatais foram registrados na capital acreana.
O primeiro aconteceu por volta das 11H00 da manhã deste sábado (6) na Via Verde (BR-364), quando o técnico de enfermagem Jaime Barboza Neto, 23 anos morreu ao colidir frontalmente sua motocicleta CB300, de cor amarela e placa NAG-4082, com uma caçamba placas NAA -5220.
acidente-fatal-via-verde-11
Foto: Ecos da Noticia
De acordo com testemunhas, o jovem trafegava com sua motocicleta em alta velocidade sentido bairro Floresta/Segundo Distrito, e a caçamba conduzida por Bryan Alberto Alves Silva de Arruda, trafegava sentido oposto. Logo após a terceira ponte a vítima seguiu pela contra mão até colidir com o caminhão. O motorista da caçamba ainda tentou desviar jogando o veículo para o acostamento, mas o choque foi inevitável.
Familiares e amigos da vítima estiveram no local e levantaram a hipótese de suicídio, já que, segundo informações repassadas a polícia momentos antes do acidente o motociclista ligou se despedindo dos familiares.
O outro acidente foi registrado na Estrada das Placas, próximo ao posto Thalma, onde foi vítima o mecânico de bicicletas Luiz Augusto Martins de Freitas, 28.
Populares que presenciaram o acidente disseram à polícia que a vítima vinha de bicicleta quando se desequilibrou e caiu no exato momento em que passava uma caçamba. Luiz Augusto teve a cabeça esmagada pelas rodas do caminhão.
Os corpos foram recolhidos e encaminhado ao IML para exames de necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário