quinta-feira, 23 de maio de 2013

Governador recebe apoio de evangélicos, piscicultores e de 13 prefeitos do Acre


Reportagem assinada pela jornalista Tatiana Campos, da Agência Estatal de Notícias do governo do Acre, diz que pastores que fazem parte da Associação dos Ministros Evangélicos do Acre (Ameacre) estiveram na manhã desta quarta-feira, 22, com o governador Sebastião Viana para orar pelo governo e prestar solidariedade. Entre as congregações representadas estavam a Assembleia e Deus, Igreja Renovada, Igreja Batista do Bosque e a organização Jovens com uma Missão (Jocum).
Ainda segundo a reportagem, detalhes sobre o programa Ruas do Povo também foram explicados para que os pastores compreendessem a importância da pavimentação de ruas. “Estamos levando dignidade para deficientes físicos, grávidas, idosos. Esse é um dos programas sociais mais importantes porque permite que as mães levem os filhos para a escola sem chegar com os pés sujos de lama. Incomoda porque ele beneficia os pobres. Estamos tranquilos porque a verdade vai prevalecer”, disse o governador.
Ainda ontem, Sebastião Viana recebeu manifestações de apoio de dirigentes de 13 municípios acreanos, através da Associação de Municípios do Acre (Amac). Os prefeitos de Plácido de Castro, Acrelândia, Bujari, Feijó, Tarauacá, Jordão, Marechal Taumaturgo, Rodrigues Alves, Santa Rosa do Purus, Sena Madureira, Capixaba, Jordão e Rio Branco estavam presentes.
tião_peixe
Uma carta assinada por piscicultores também foi entregue ao governador. Em um trecho ela ressalta que “as cooperativas de piscicultores estão aqui para dizer que não vamos abaixar a bandeira e tenho certeza que este projeto da piscicultura, do Ruas do Povo, Ramais do Povo, Cidade do Povo e tudo mais que tem acontecido no Acre, vai trazer benefícios para todos nós. A geração dos nossos filhos terá mais empregos, mais oportunidades de renda e seremos mais felizes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário