sexta-feira, 10 de maio de 2013

Trânsito faz mais uma vítima fatal em Rio Branco



mais1vitimaO acidente aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, 09, no cruzamento das ruas Gonçalves Dias com 20 de Março, no bairro das Placas.
De acordo com testemunhas, o jovem Alexandre Barbosa Costa, 19 anos, que trabalhava como entregador trafegava na motocicleta placa, MZR 6283, na rua 20 de Março, quando chocou-se com a caminhonete, placas MZX 1534 da cidade de Feijó, dirigida por Diego de Souza Perez, 30 anos.
Com o impacto da batida, o corpo do jovem foi arremessado contra o para-brisa da caminhonete. Testemunhas informaram ainda que após o acidente o motorista da caminhonete retirou um adesivo que identificava que o veículo prestava serviço a RBTrans e que a retirada do adesivo foi feita na frente de policiais militares.
A vítima foi socorrida pela viatura 01 de suporte avançado do SAMU e encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado crítico devido às múltiplas fraturas sofridas durante o acidente.
Horas após ter dado entrada no pronto-socorro, o jovem Alexandre Costa não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu quando era submetido a uma cirurgia de urgência.
Familiares da vítima que aguardavam a liberação do corpo no Instituto Médico Legal – IML denunciaram o fato do motorista da caminhonete ter retirado o adesivo que identificava que o veículo estaria a serviço do RBTrans e principalmente porque o fato aconteceu na frente de policiais militares

Clériston Amorim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário