quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Bandidos assaltam loja UTI do Notebook e levam 42 computadores

assaltoNa madrugada de 29 de julho do ano passado, a UTI do Notebook, localizada numa galeria da Estrada Dias Martins, em Rio Branco, foi arrombada por bandidos que levaram 42 computadores.
A empresa pertence ao Aldo Magalhães, um velho amigo, diagramador dos bons, que abandonou as redações para se dedicar à prestação de serviços de assistência técnica de computadores.
Na manhã desta quarta-feira, às 11h29, voltei à UTI do Notebook porque o adaptador de energia do equipamento de minha filha Iara estava avariado.
Como sempre, Aldo me atendeu muito bem, mostrou uma fonte usada, que custaria R$ 80,00, mas recomendou que levasse o notebook dela para teste.
Aproveitei para perguntar a respeito do assalto à UTI do Notebook, que mudou da galeria para uma casa em frente à AABB, ainda na Estrada Dias Martins.
- Os bandidos levaram 42 computadores e eu tive um prejuízo de R$ 60 mil. Ainda consegui recuperar, com auxílio da polícia, quatro máquinas, mas desisti dos demais porque tinha que ficar pagando aos policiais. Não foi fácil, mas já consegui pagar a todos os clientes.
Avisada que havia uma fonte, minha filha saiu de casa com destino à UTI do Notebook. Às 16h53, telefonou perguntando onde era, pois imaginava que a empresa ainda funcionava no mesmo local.
Leia matéria completa no clicando AQUI.
As informações são do Blog do Altino Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário