segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Brasileiros fogem de presídio e assaltam joalheria em Cobija

oaltoacreDurante a tarde deste domingo, 18, dois presos que conseguiram fugir do presídio Vila Busch, na última sexta-feira, cometeram um assalto numa joalheria, utilizando um revolver calibre 38. Na hora do assalto uma pessoa foi baleada e i levada para o hospital de Cobija Roberto Galindo.
Na tentativa de fuga que resultou em perseguição pelas ruas da cidade, Roberto Santos do Nascimento (31), foi preso pela policia boliviana e seu comparsa fugiu para o lado brasileiro, após pular no rio Acre.
A policia brasileira foi acionada,  mas até o momento não foi encontrado o fugitivo do presídio de Cobija que o ajudou  no assalto deste domingo. As buscas continuam na tentativa de capturar o meliante.
De acordo com Roberto, que é natural de Sena Madureira, com este crime, são sete assaltos realizados no departamento de Pando. O mesmo reclamava de muitas dores nas costelas, segundo ele, causadas por espancamentos causados pelos policiais bolivianos.
A arma usada no assalto se encontra apreendia na policia boliviana  (FELCC ). De acordo com o Comandante da Polícia Nacional Boliviana, Roberto deverá ser encaminhado para um presidio no estado de La Paz.
As informações são do Site O Alto Acre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário