segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Desembargadores do TJAC participam de encontro político com Lula

lula-tjacOs desembargadores Roberto Barros e Adair Longuini, presidentes das Cortes de Justiça Estadual e Eleitoral do Estado, respectivamente, participaram nesta sexta-feira (23) da inauguração do Centro de Reprodução de Alevinos, localizado no Km 35 da BR – 364.
O evento teve a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do governador Tião Viana, de autoridades do executivo, legislativo e eclesiásticas do Acre.
Os magistrados compuseram o dispositivo de honra, ao lado de representantes de outras instituições, como a Procuradoria Geral de Justiça e a Procuradoria Geral do Estado.
A solenidade marcou a entrega da primeira etapa de obras Complexo Industrial do Peixe (Peixes da Amazônia S/A), uma parceria do governo do estado para estimular a piscicultura com vistas à exportação de pescado.
No mesmo local está sendo realizado o “II Encontro de Piscicultores do Acre”.  O Complexo será formado por um centro de reprodução de alevinos, um frigorífico para processamento, limpeza, resfriamento, congelamento e filetagem e uma fábrica de ração.
As informações e imagens são da Agência TJAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário