sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Lula chega ao Acre e é recebido por militantes do PT

lulaDesembarcou na noite desta quinta-feira (22), no Aeroporto Plácido de Castro, em Rio Branco, o ex-presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ele foi recepcionado pelo governador do Acre, Tião Viana (PT), os senadores Jorge Viana (PT) e Aníbal Diniz (PT), o prefeito Marcus Alexandre (PT), pelo presidente regional do PT, Leonardo de Brito e por  militantes do Partido dos Trabalhadores.
O ex-presidente visita o estado, a convite do governador, para inaugurar nesta sexta-feira (23), a primeira etapa do Complexo Industrial do Peixe, que compreende o Centro de Reprodução de Alevinos, projeto o qual ele é um dos incentivadores.
O empreendimento recentemente recebeu a visita da Ministra de Relações Institucionais da Presidência da República, Ideli Salvatti, ocorrida no dia 16 deste mês.
A última visita de Lula ao estado aconteceu em 2009 quando, o então presidente, veio ao Acre para participar de um encontro com o presidente do Peru, na época Alan García, oportunidade em que assinaram juntos, nove acordos para fortalecer o intercâmbio entre os dois países.
As informações são do G1 AC, por Duaine Rodrigues e Veriana Ribeiro.
Foto: Duaine Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário