sábado, 31 de agosto de 2013

Marcio Bittar prestigia ato para filiação de novos Tucanos em Rio Branco

imageO presidente regional do PSDB, deputado federal Marcio Bittar, participou nesta sexta-feira, 30, do ato de filiação no Diretório Municipal de Rio Branco.
Em pronunciamento, Bittar disse que não é hora de fazer qualquer mudança, mas hora do desafio. “Nosso desafio agora não é pequeno. Não é hora de mudar seis por meia dúzia, mas hora de modificar a mentalidade que se instaurou em nosso Acre”, afirmou. Ainda em seu discurso o deputado fez referência à atitude autoritária do atual governo e salientou exemplos de homens que norteiam suas ações: “Tenho políticos que me inspiram com as marcas que deixaram na história, as marcas da probidade e da dignidade: Mário Covas e Franco Montoro são dois deles”, ressaltou.
O presidente da executiva Municipal, advogado Benício Dias, aproveitou a oportunidade para reafirmar a luta do PSDB pela união da oposição acreana. “Lutaremos incansavelmente pela união de todos. Nesta casa realmente aflora a democracia”.
“Neste momento sinto-me em casa e com imensa felicidade por este retorno”, afirmou Coronel Junqueira, um dos novos filiados.
O PSDB acreano conta atualmente com mais de seis mil filiados e ganhou o reforço e apoio dos novos integrantes: Roberto Junqueira Inácio, Ralf Oliveira da Costa, Sérgio Murilo Castelo Branco Coelho, Francisca Brito da Silva, Antonio José Andrade de Moraes e Idenízia da Silva Araújo.
Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário