quarta-feira, 14 de agosto de 2013

“Meninas” são presas em flagrante após furtarem loja durante a madrugada

imagePoliciais militares do 10º Comando localizado em Brasileia foram acionados por volta das 2h da madrugada de ontem(12), para verificarem um suposto furto numa loja localizada na Avenida Manoel Marinho Montes.
Constatando o arrombamento e o furto de vários produtos (tênis, cintos, bolsas, tamancos, etc.), os PMs iniciaram uma busca nas redondezas, quando localizaram possíveis autores.
Duas mulheres em atitude suspeita foram abordadas e detidas, quando foi constatado que carregavam objeto do furto.
Após a abordagem, os policiais perceberam que não seriam mulheres mas, sim, homens com vestimentas de mulheres. As duas “meninas”, foram conduzidas para a delegacia de Brasileia e identificadas como Francisco Costa da Silva e Jean Carlos Paulo de Souza, ambos com 18 anos.
Os dois ficaram detidos na delegacia até a chegada do delegado titular, Cristiano Bastos, quando foram ouvidos para, em seguida, lavrado o flagrante contra a dupla. O delegado analisa ainda a necessidade de encaminhar os autores ao presídio na Capital. A proprietária da loja furtada foi chamada para que pudesse ser restituída de seus produtos furtados.
As informações são do Oaltoacre, por Alexandre Lima e Almir Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário