quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Organizadores da Expo Gospel reúne empresários para os últimos preparativos para feira

imageOs organizadores da Expo Gospel se reuniram com o empresariado local para informar ao grupo os últimos detalhes da maior feira do consumidor cristão. O evento começa no próximo dia 28 e segue até dia 31 de Agosto com atrações locais e nacionais. Em sua terceira edição a feira tem o objetivo de contribuir de forma positiva com o setor financeiro do estado, por se tratar de uma oportunidade para negócios, cultura, turismo e entretenimento.
A expectativa dos organizadores é atrair aproximadamente 10 mil pessoas por noite para o parque de exposições de Rio Branco. Além do comercio de produtos cristãos que estarão a disposição do consumidor, será possível também conhecer alguns dos projetos sociais que são desenvolvidos pelas igrejas evangélicas da capital.
No Acre segundo dados do IBGE mais de 50% dos habitantes se declaram evangélicos. A Expo Gospel conta com o apoio do Governo do Estado com a parceria de empresários de vários ramos.
Izaac Almeida, um dos organizadores do evento conta que durante as quatro noites será possível realizar bons negócios. “Temos pessoas que estão confiantes e abraçaram o projeto, então teremos a disposição do público que visitar a feira vários itens com preços especiais” afirmou.
O empresário Gleiton Rocha da Fox Áudio Music, declara que a feira é uma grande oportunidade de abençoar igrejas e ministérios. “Nossa empresa nasceu do coração de Deus com esse propósito de abençoar a obra de Deus, então lá na feira nós estaremos com o melhor preço e ótimas formas de pagamento em toda nossa linha de instrumentos musicais e áudio, e teremos ainda uma grande surpresa, por isso ninguém pode deixar de visitar nosso estande na Expo Gospel” declarou Rocha.
Shows com cantores nacionais, prometem agitar o público. Na primeira noite quem canta é Marcos Nunes, na segunda noite a adoração fica por conta de Anderson Barony e no encerramento Expresso Louvadeira. Além dessas atrações, fóruns para debates sobre projetos de leis que tramitam no Congresso Nacional e sobre o papel das igrejas na sociedade serão realizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário