segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Polícia Federal prende dupla de peruanos com entorpecente em mala com fundo falso

imageAgentes federais apreenderam dois peruanos, C.A.O.T. e C.O.L.B, ambos de 25 anos, por volta das 17 horas desta sexta-feira (16), quando faziam uma vistoria de rotina no setor alfandegário de Assis Brasil, na fronteira como Peru.
Eles estavam transportando, possivelmente, cloridrato de cocaína. A substância estava distribuída entre vários sacos, em suas malas; uma delas continha 1,844 kg e a outra 2,224 kg.
O casal despertou as suspeitas pelo peso acima do normal das malas e pelo forte cheiro de naftalina e café que emanava das mesmas, usados comumente para disfarçar o cheiro de entorpecentes. 
Ao abrir as malas e retirar os forros, eles descobriram o entorpecente; dentro da mala havia, ainda, uma camada de papel carbono, com objetivo de confundir o aparelho de Raio X.
Durante a revista, se descobriu que a mulher, na verdade, é um transexual.
Após o flagrante, os acusados foram levados para uma das celas da delegacia em Epitaciolândia, onde foram ouvidos e autuados pelo crime de tráfico internacional, que prevê pena de 15 anos.
Neste sábado (17), eles deverão ser transferidos para o presídio de Rio Branco, onde ficaram à disposição da Justiça até o julgamento.
De acordo com informações, eles iriam se separar já na região central do Brasil, de onde tomariam rumos diferentes, talvez Brasília e São Paulo.
Com informações do Oaltoacre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário