sexta-feira, 23 de agosto de 2013

“PT tem que dialogar mais com a militância e movimentos sociais”, diz Taumaturgo Lima

imageCandidato à presidência do diretório regional do Partido dos Trabalhadores, PT, o deputado federal Taumaturgo Lima foi um dos convidados do ‘Gazeta Entrevista’, na noite da última quinta-feira, 22.
Taumaturgo defende um PT mais democrático, socialista e de ampla participação popular. Caso seja eleito em novembro, o deputado disse que o maior objetivo é ampliar as bancadas estadual e federal, além da reeleição de Tião Viana e Dilma Rousseff.
O deputado também falou em falta de comunicação dentro do partido. “Eu defendo que o PT tem que dialogar com a militância e movimentos sociais”, argumentou.
Além de Taumaturgo Lima, outras três chapas disputam o comando do diretório local. Questionado sobre preferência do governador Tião Viana e do prefeito Marcus Alexandre pelo nome de Ermício Sena, o deputado nega: “Eles jamais falaram que tinham candidato.”
Lima descartou qualquer possibilidade de desistir da vida pública e declarou ser candidato à reeleição no próximo ano. O parlamentar é favorável pela reforma política. Entre as mudanças, ele defende o fim do financiamento privado de campanha.
As informações são do site Agazeta.net, por Wesley Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário