sexta-feira, 23 de agosto de 2013

TelexFREE, Lula, Jorge e Tião: Divulgadores garantem que irão “tirar o sorriso do trio na próxima eleição”

A legião de Divulgadores da Empresa TelexFREE realmente não deve perdoar os responsáveis pelo processo que resultou na paralisação da empresa TelexFREE, gerando caos para quase 2 milhões de brasileiros.
Durante a visita do ex-Presidente Lula ao Acre, o senador Jorge Viana postou em sua Fanpage uma foto fazendo alusão a amizade entre Lula e os irmãos Viana. “Encontro do presidente Lula com os amigos de longas jornadas e belas histórias de luta e amor pelo Acre, Senador Jorge Viana e Governador Tião Viana, três lideres que mudaram e continuam mudando a história do Acre”, disse Jorge Viana.
A reação foi imediata. Indignados, Divulgadores se manifestaram e criticaram duramente o parlamentar acreano: “Os divulgadores do MMN vão te tirar esse sorriso na próxima eleição, a não ser que você, Tião Viana, se candidate no máximo a deputado estadual”, comentou Israel Carlos Silva Santos.
Um dos líderes da empresa no Acre, Raul Brito, foi enfático ao afirmar que “infelizmente o Jorge (Viana) ainda tem mais 4 anos (de mandato). Mas, o Tião (Viana) vai para a roça ano que vem! Vou fazer questão de trabalhar nas campanhas eleitorais”, afirmou Raul.
Os irmãos Viana estão no epicentro do problema com a empresa. O senador Jorge Viana foi duramente criticado pelos divulgadores por fugir e não se posicionar acerca do bloqueio da empresa TelexFREE. No início da semana, Jorge Viana faltou a Audiência Pública realizada na Câmara Federal para debater sobre a situação das empresas de MMN bloqueadas e dar início a uma proposta de regulamentação deste segmento comercial no país.
Já Tião Viana é responsabilizado diretamente pelo processo que resultou na paralisação da empresa no Acre. A ação contra a TelexFREE foi iniciada pelo Governo do Estado do Acre, através do Procon-AC, órgão diretamente ligado a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos, ou seja, sob o comando e responsabilidade administrativa do governador Tião Viana (PT), conforme pode ser comprovado clicando AQUI. O Procon-AC é gerenciado pela esposa do vice-governador do Acre, César Messias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário