segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Cruzeiro do Sul: Gladson prestigia festa a lado da família e agradece homenagens a Orleir

imageO município de Cruzeiro do Sul comemorou neste sábado, 28, 109 anos de fundação, e a solenidade realizada pela prefeitura municipal reservou um momento especial durante o desfile cívico e militar ocorrido na Avenida Coronel Mâncio Lima, levando à família Cameli uma homenagem da escola Maria Lima de Souza ao empresário e ex-governador do Acre, Orleir Messias Cameli.
O deputado federal Gladson Cameli (PP-AC) participou do evento acompanhado da esposa Ana Paula Cameli, da tia Beatriz Cameli, do filho de Orleir, Linker Cameli e sua esposa, Aline Cameli, que prestigiaram a festa na companhia dos dois filhos, onde o prefeito Vagner Sales entregou simbolicamente a chave da cidade e um buquê de rosas a ex-primeira-dama do Acre.
Durante o desfile, servidores e alunos da escola destacaram várias faixas em homenagem ao ex-governador, entre elas uma com a seguinte frase: “Orleir Cameli fez a diferença em nossas vidas, e neste dia nosso sentimento é um só: gratidão”.
Gladson fez várias menções ao aniversário de sua cidade natal e lembrou que Cruzeiro do Sul é um dos maiores símbolos de força e trabalho que o Acre tem. O parlamentar agradeceu as homenagens oferecidas ao seu tio e reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando em favor do povo cruzeirense.
“Eu e minha família somos felizes porque nascemos em Cruzeiro do Sul, no nosso amado Acre e aqui aprendemos a lutar por nossos objetivos e a valorizar cada irmão desta terra. Sou grato pela oportunidade que nossa população me deu de representá-la no Congresso Nacional, onde tenho trabalhado diariamente para que possamos viver dias melhores”, disse Cameli.
A ex-primeira-dama do Acre, Beatriz Cameli também fez questão de agradecer o carinho e respeito demonstrado pela sociedade de Cruzeiro do Sul para com Orleir Cameli. “Estou muito emocionada pelo reconhecimento do nosso povo em torno de Orleir Cameli. Tudo que ele foi e que representa para nós é uma prova do homem de grande valor que ele foi e do amor que ele sempre nutriu por sua terra e sua gente”, afirmou Beatriz.
Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário