quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Expoacre Juruá: Moradores da AC-405 protestam após serem impedidos de vender bebidas alcoólicas nas adjacências da Feira

imageUm grupo de moradores da Rodovia AC-405 realizou na manhã de hoje (12), um protesto contra o impedimento da venda de bebidas alcoólicas nas áreas externas da Arena, local onde será realizada a Expoacre Juruá, em Cruzeiro do Sul. Tradicionalmente, os ambulantes montam suas barracas sem a expedição de licença para a venda de tais produtos.
“Nós somos moradores do Igarapé Preto, todos os anos vendemos aqui. Já compramos toda cerveja, alugamos o terreno do proprietário e nós estamos reivindicando nosso direito para poder trabalhar”, disse o morador Francisco de Souza.
bloqueio ac 405 3Durante o protesto, os pequenos comerciantes atearam fogo em pneus, bloqueando a rodovia. O tráfego no local ficou interditado por aproximadamente uma hora.
O delegado responsável pela Furepol e a PM estiveram no local. Após conversa e negociações com os moradores, a Furepol liberou a comercialização de bebidas nos comércios, ficando proibida a venda de cerveja em garrafas de vidro.
Com informações da Tribuna do Juruá, por Vanísia Nery.

Nenhum comentário:

Postar um comentário