sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Gladson Cameli intensifica filiações e Partido Progressista se fortalece no Acre

imageUma intensa agenda de filiações partidária esta sendo realizada pelo presidente do Partido Progressista (PP) no Acre, deputado federal Gladson Cameli, que durante esta semana participou de vários encontros nos municípios de Sena Madureira, Manoel Urbano, Feijó e Tarauacá, abonando a ficha de filiação de centenas de pessoas que aderiram a bandeira progressista acreana.
Gladson Cameli segue a agenda do partido acompanhado da presidenta da Mulher Progressista no Acre, Francinete Barros, do presidente da Juventude Progressista, Fernando Guedes e vários membros da executiva estadual do PP acreano, que comemoram também a adesão de novas mulheres e jovens no Partido Progressista nos últimos meses com vistas as eleições de 2014.
Em Sena Madureira, filiaram-se ao PP lideranças como o pastor Edson Cameli, da Igreja Batista Filadélfia,  e o ex-presidente do DEM no município, Edmar Negreiros. Em Manuel Urbano, o ato de filiações foi coordenado pelo presidente municipal Jorginho Almeida, pré-candidato a deputado estadual no próximo ano.
Em Sena Madureira, Cameli foi recebido pelo presidente municipal Gehrlen Diniz, que agradeceu o trabalho do parlamentar por Sena Madureira citando os milhões em emendas liberadas para obras no município.  O reconhecimento foi agradecido por Gladson, que parabenizou Sena Madureira pela passagem dos seus 109 anos da fundação e disse permanecer disposto a buscar melhorias para Sena e todos os municípios do Acre.
Seguindo para Feijó, a executiva estadual do PP reuniu várias pessoas na Câmara de Vereadores e engrossaram a fileira dos progressistas com novas filiações , coordenadas pelo jornalista Gilberto Braga e o empresário Kiefer Cavalcante, que destacaram a valorização demonstrada por Gladson Cameli pelo município durante o mandato de deputado federal.
Organizada pela presidenta da Mulher Progressista de Tarauacá, Toinha Rodrigues, a agenda partidária de Gladson Cameli no município foi marcada pela recepção calorosa de inúmeras pessoas que decidiram aderir a sigla progressista declarando que acreditam no projeto que o partido tem apresentado para o Acre através do trabalho do deputado Gladson Cameli na Câmara Federal.
“Estou muito feliz em ver o PP crescendo em todo o Acre e as pessoas reconhecendo um trabalho coletivo que estamos realizando em favor do nosso estado. Acredito que unidos podemos alcançar a tão sonhada democracia e o progresso que buscamos para a nossa região. O PP continuará lutando e trabalhando para que possamos viver de fato uma nova história onde todos sejam contemplados com um futuro melhor para nós e nossos filhos”, finalizou Cameli.
Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário