segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Na Reserva Chico Mendes, Cameli ouve reivindicações de produtores rurais

imageDurante visita realizada na tarde de sábado, 31, no ramal São José do Rubicom, localizado na Reserva Extrativista Chico Mendes, o deputado federal Gladson Cameli (PP-AC) ouviu diversas reivindicações das famílias, que solicitam por melhorias no tráfego e melhores condições para escoar a produção.
O parlamentar esteve acompanhado por lideranças do Alto Acre, entre elas o vereador Joelso Pontes (PP), Marcos Taxista (PP), Aldenir Sales (PT), o ex-deputado federal Ilderlei Cordeiro e os ativistas Josimar Menezes, Clovis Ferreira e Rodrigo Oliveira, que destacaram a necessidade de medidas emergenciais para solucionar a precariedade em que se encontram os ramais da Reserva.
Cameli agradeceu a oportunidade de estar reunido com os produtores rurais e ouviu o agradecimento do presidente da Associação São José do Rubicom, Josimar Menezes de Castro que ressaltou a importância de discutir uma solução para a infraestrutura do local. Ele lembrou que Gladson Cameli foi o campeão na liberação de emendas, um exemplo de muito trabalho pelos desenvolvimentos dos municípios acreanos em Brasília.
“Temos trabalhado para alcançar objetivos que beneficiem diretamente a população, independente da localização. Continuaremos fazendo um trabalho participativo, consciente de que é necessário ouvir as pessoas principalmente aquelas que são vítimas do isolamento e do esquecimento do poder público”, disse Gladson Cameli.
Em apoio as famílias da Reserva Extrativista Chico Mendes, o deputado pretende encaminhar um ofício solicitando providências por parte do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre – Deracre, e assim solucionar os problemas apresentados pela comunidade.
Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário