sexta-feira, 27 de setembro de 2013

“O PT não trouxe iniciativa de renda para o Acre", afirma Bittar

imageO deputado federal pelo PSDB, Márcio Bittar, participou do ‘Gazeta Entrevista’ na noite da última quinta-feira, 26.
Pré-candidato ao governo estadual em 2014, Bittar falou em plano audacioso e disse que “pretende escrever outra página nesse livro aberto.”
Sobre o anúncio da pré-candidatura de Vagner Sales(PMDB), Márcio não se mostrou surpreso e afirmou que já sabia das intenções do prefeito de Cruzeiro do Sul.
Quando o assunto é falta de união entre os partidos de oposição, o parlamentar informou que Tião Bocalom(DEM), Sérgio Petecão(PSD) e agora Vagner Sales não são adversários políticos.
“Minha divergência pessoal e ideológica é com o PT”, falou. De novo, Bittar foi enfático: “já cedi muitas vezes. Agora não é hora de ceder.”
Márcio Bittar mostrou-se preocupado com a situação econômica do país. Ele defendeu um estado mais liberal e lembrou que Rio Branco ocupa a última colocação entre as capitais na geração de renda.
“O PT não trouxe iniciativa que gera renda para o Acre”, expõe. O deputado também falou do novo julgamento dos envolvidos no ‘mensalão’.
“Naquela noite, o Brasil não dormiu melhor. A legislação tem falhas e é garantista. Não critico a justiça”, relata.
Wesley Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário