sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Receita Federal em Brasileia faz apreensão de mercadorias estrangeiras

imageOperação conjunta entre Receita Federal e Polícia Federal focou principalmente a fronteira com a Bolívia, onde ocorre alto índice de contrabando e descaminho.
Equipe de servidores da Inspetoria da Receita Federal em Brasiléia, com o apoio da Polícia Federal, realizou, em 03/09/2013, operação de repressão ao contrabando e descaminho, na fronteira do Brasil com a Bolívia, com o intuito de coibir o comércio ilegal que estava prejudicando os comerciantes da região.
As reclamações estavam acontecendo por parte das associações e sindicatos dos comerciantes do Município por se sentirem lesados pelos vendedores ambulantes que não pagam impostos e comercializam produtos ilegalmente.
Como resultado foram retidos 25 volumes de mercadorias, em sua maioria perfumaria, bebidas, eletrônicos e artigos de bazar e 10 pessoas de nacionalidade boliviana autuadas.
Segundo os servidores da Receita Federal no Município, essas operações irão acontecer com mais frequência na cidade de Brasiléia e Epitaciolândia. Todas as mercadorias apreendidas foram catalogadas e encaminhadas para o deposito da delegacia da Receita Federal em Rio Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário