quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Sem mandato e com diversos processos, ex-prefeito NIlson Areal continua sendo agraciado pelo governador Tião Viana (PT)

imageAcusado e processado pela prática de diversos crimes contra a administração pública, o ex-prefeito de Sena Madureira, Nilson Areal, continua exercendo forte influência no âmbito do governo de Tião Viana (PT), que conhece o poderio político de Areal no terceiro maior colégio eleitoral do Acre.
A primeira tentativa de beneficiar o ex-prefeito foi a de nomear a filha de Nilson Areal em cargo de alto escalão no Governo do Estado do Acre, mesmo esta residindo e estudando fora do Acre. A jovem teve que ser exonerada dia após o Acrealerta.com e outros sites independentes divulgarem o caso, revelando o arranjo criminoso praticado pelo governador Tião Viana, no anseio de ajudar seu aliado político.
Hoje (11), foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) a designação da esposa de Nilson Areal, Leuda Mendes Almeida, nomeada desde julho, para assumir a coordenadoria da Assistência Social do Estado, no município de Sena Madureira.
Veja a Portaria publicada no DOE:
PORTARIA Nº 75 DE 09 DE SETEMBRO DE 2013
O Secretário de Estado de Desenvolvimento Social, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas pelo Decreto nº 022, de 1º de janeiro de 2011,
RESOLVE:
Art. 1º Designar a Senhora Leuda Mendes Almeida, para atuar como Coordenadora da Assistência Social do Estado em Sena Madureira.
Art. 2º – Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Registre-se, Publique-se e Cumpra-se.
Antonio Torres
Secretário de Estado de Desenvolvimento Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário