terça-feira, 3 de setembro de 2013

Série D: Plácido de Castro vence Gurupi e se aproxima das quartas de final

imageJogando no estádio Antônio Aquino “Florestão”, na noite desta segunda-feira, 2, o Plácido de Castro deu um importante passo rumo a Série C em 2014. Empurrado por sua torcida, o time acreano venceu o Gurupi (TO) pelo placar de 1 a 0. A partida foi válida pelo jogo de ida da fase de oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D.
O gol da partida saiu aos 18 minutos do segundo tempo. Depois de uma tabela envolvente entre o lateral esquerdo Zagalo e o meia Renatinho, que recebeu na área e chutou forte no canto para decretar mais uma vitória do Tigre do Abunã na competição.
Com o resultado, o Plácido de Castro só precisa de um empate no jogo da volta, em Tocantins, para confirmar a vaga para as quartas de final. Na outra partida, o Nacional empatou em 0 a 0 com Salgueiro, em Pernambuco. O jogo da volta entre Plácido de Castro e Gurupi acontece no dia 10 deste mês, no estádio Resendão.
Nem os problemas extracampo, como salários atrasados e dificuldades de manter o time na Série D, foram capazes de impedir a campanha surpreendente do Tigre na competição. Graças a isso, o Acre pode continuar sonhando com a permanência de uma equipe na Série C em 2014, já que o Rio Branco está virtualmente rebaixado para a Série D.
As informações são da Assessoria SEE, por Senildo Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário