sexta-feira, 4 de outubro de 2013

“2013 está sendo o ano mais difícil da minha vida. Meus opositores querem me destruir”, afirma Vagner Sales

imageSales garante que sua candidatura ao governo foi colocada, não imposta
Durante participação no ‘Gazeta Entrevista’ da última quarta-feira, 2, o prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales,explicou os motivos que o levaram ao lançamento da pré-candidatura ao governo estadual pelo PMDB.
Sales destacou a trajetória política. Ele já exerceu os cargos de vereador, deputado estadual e é o primeiro prefeito reeleito da segunda maior cidade acreana. Vagner também questionou a própria força do PMDB. “Que partido importante é esse que não tem candidatura majoritária no Acre?”, indagou.
O prefeito cruzeirense chegou a comparar o desentendimento da oposição com um ‘balaio de gatos’. Mesmo com vários anúncios, Sales é defensor da candidatura única para o palácio Rio Branco.
“Minha candidatura está colocada e não imposta”, declarou. Vagner defende que o melhor colocado em pesquisas de opinião siga em frente na disputa majoritária. Na conversa com o jornalista Rogério Wenceslau, o prefeito fez críticas ao modelo econômico adotado pelo atual governo.
Ele relatou que há mais de uma década, “é o mesmo discurso e chororô” e disse mais: “o governo que está aí não tem prestígio de trazer a presidente Dilma[Rousseff] ao Acre.”
Sales argumentou que ainda não possui um plano de metas definido, mas citou que o nome dele é bem aceito no vale do Juruá e que pretende levar os resultados obtidos na prefeitura de Cruzeiro do Sul para os demais municípios do estado.
Questionado sobre o uso indevido de passagens aéreas quando era deputado estadual, o político nega qualquer envolvimento. “2013 está sendo o ano mais difícil da minha vida. Meus opositores querem me destruir”, desabafou.
Vagner Sales encerrou a entrevista falando do aniversário de 109 anos de fundação de Cruzeiro do Sul a fez críticas a ausência do governador Tião Viana(PT) na solenidade. “Muito emocionante ser prefeito de Cruzeiro. Nunca vi um povo tão entusiasmado com o aniversário de sua cidade”, finalizou.
Wesley Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário