sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Acre na rota internacional do tráfico: PRF prende pescador com 4 “tijolos” de cocaína

imageUma blitz realizada na BR-317, no posto de fiscalização existente no entroncamento do município de Xapuri, distante cerca de 48 km da fronteira com a Bolívia, resultou na prisão de José da Silva Araújo (50), natural de Rio Branco, após ter sido sorteado para que tivesse seus pertences revistados.
Os Patrulheiros Rodoviários Federais vistoriaram a mochila de José, que se demonstrou extremamente nervoso. Durante a revista, identificaram o motivo de seu nervosismo e contradições, após encontrarem uma sacola com quatro volumes suspeitos.
Nesses volumes puderam comprovar a existência de cloridrato de cocaína, adquiridos na cidade de Cobija, lado boliviano. José recebeu voz de prisão em flagrante delito para em seguida ser conduzido até a delegacia da PF na cidade de Epitaciolândia.
Em sua defesa, disse que havia juntado um quantia de R$ 8 mil dinheiro  vendendo peixe e pensou em fazer com que rendesse algo a mais. Sua decisão foi de comprar entorpecentes e vender na Capital do Acre, Rio Branco.
Sua decisão errada poderá lhe render cerca de 15 anos de reclusão por tráfico internacional de drogas. O acusado seria ouvido pelo delegado plantonista e transferido para presídio estadual na Capital nas próximas horas.
Com informações e imagem do Oaltoacre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário