quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Advogado Roberto Duarte Júnior assume a presidência Regional do PMN e afirma que partido continua na oposição


 
As movimentações para as eleições de 2014 continuam trazendo surpresas. Desta vez, a novidade vem do Partido da Mobilização Nacional (PMN), que renovou sua composição, elegendo um grupo novo e forte para comandar a Executiva Regional do Partido no Acre.
O advogado Roberto Duarte Júnior assumiu a presidência do Partido, tendo como seu vice o Francisco Labibiano. A advogada Valdete Souza assume como Secretária Geral. Como Tesoureira, Vêndula Lopes e Vogal Felipe Alencar Damasceno.
O atual Presidente, o Advogado Roberto Duarte Júnior, informou que o partido conta hoje com 18 pré-candidatos ao cargo de Deputado Estadual e 01 pré-candidato a Deputado Federal.
Segundo Duarte, já estaria previamente acertada uma coligação proporcional com outros três importantes Partidos que integram o bloco de Oposição no Acre, o PPS, SOLIDARIEDADE e o PR.
“Estamos avançando nas discussões com outras siglas para uma composição cada vez mais forte. O PMN é oposição no Estado do Acre e assim continuaremos”, afirmou o Presidente Regional, Roberto Duarte.
Duarte foi enfático ao afirmar sobre a necessidade de mudança no quadro político instalado no Acre há mais 14 anos. “É tempo de renovação. O poder exige alternância. Não podemos continuar na mesmice em que vivemos, temos que enfrentar as mudanças e elas são necessárias. Nosso Estado precisa de políticas eficientes de desenvolvimento socioeconômico; criar novas oportunidades na iniciativa privada, viabilizar a geração de emprego; temos que deixar de maquiar as cidades para realmente enfrentarmos os problemas sociais, de saúde, de educação, de moradia, de segurança e outros tantos que afligem nossa sociedade”, afirmou.
A Secretária Geral do Partido a advogada Valdete Souza lembrou a todos que pretendem se candidatar no próximo ano, que o prazo para filiação partidária é até o próximo sábado (05), reforçando o convite de que as portas do PMN estão abertas para novas filiações.
Valdete informou ainda que os contatos do partido, para quem desejar se filiar, são:
Presidente Roberto Duarte Júnior - Telefone: 68 9984-2122, e-mail: rdj@robertoduarte.com.br e
Valdete Souza - Telefone: 68 9281-0055, e-mail: valdeteadv@hotmail.com.
Os interessados podem ainda dirigir-se ao endereço Travessa da Municipalidade, n. 382, Vila Ivonete, próximo a Igreja Azul Assembleia de Deus, na Antonio da Rocha Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário