sexta-feira, 18 de outubro de 2013

“Corpo estranho” é encontrado dentro de garrafa lacrada de Coca-Cola

imageUm comerciante da rua São João no bairro Bahia Velha encontrou um “corpo estranho” dentro de uma garrafa lacrada de 1,5l de Coca-Cola que ele venderia para um cliente.
De acordo com informações quem primeiro observou o “corpo estranho” dentro da garrafa foi o próprio comerciante que imediatamente a substituiu por outra garrafa e guardou a garrafa com o objeto estranho dentro para ser levada a Vigilância sanitária para analise.
O comerciante pediu para não ser identificado, pois pretende tomar todas as providencias, pois se sentiu prejudicado, caso o cliente tivesse levado o refrigerante e consumindo-o e depois tivesse passado mal ele o comerciante é quem seria acionado a Justiça.
A garrafa de 2,5l de Coca-Cola foi adquirida pelo comerciante através de compra direta na fabrica que funciona no Distrito Industrial.
Coca-Cola no Acre não fala sobre o caso
A reportagem procurou explicação para o achado na Fabrica da Coca-Cola, mas ninguém quis falar sobre o caso, apenas pediram que ligássemos para o 0800 de atendimento ao consumidor e Assessoria de Imprensa que fica em Manaus.
Lenilda Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário