quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Insegurança: Menor é baleado em frente à igreja Batista do Bosque em Rio Branco

imageUm menor foi atingido por um tiro na perna enquanto caminhava com um grupo de jovens nas proximidades da igreja Batista do Bosque, rua Guiomard Santos, em Rio Branco, na noite desta segunda-feira (30). Segundo informações da Polícia Militar, o disparo foi efetuado de dentro de um carro de cor escura que passava no local.
De acordo com testemunhas, três pessoas ocupavam o veículo. Membros da igreja, que estavam fora do prédio, contam que socorreram dois jovens, um deles, foi atingido no rosto com um tiro de raspão. O estudante Lamark Rocha estava no culto no momento da confusão. "Eu ouvi uns gritos, só que eu preferi não sair da igreja, para não correr risco de acontecer alguma coisa", diz.
Moradora do bairro, a dona de casa Margarida de Araújo conta que também ouviu gritos e os disparos. "Eu estava deitada assistindo televisão e eu ouvi os tiros. Ouvi gritos, todo mundo correndo. Então fui olhar e tinha um baleado. Caído", conta.
Informações colhidas no Hospital de Urgência e Emergência apontam que as vítimas foram José Osmar Pereira da Silva, de 19 anos, que deu entrada com um tiro de raspão no rosto e um menor de 16 anos com um tiro na coxa. Como não estavam em estado grave, as vítimas foram atendidas e liberadas.
Em nota, a PM afirma que os envolvidos na ocorrência já foram identificados. "A Policia Militar esclarece que o episódio não envolve membros da Igreja e de imediato descarta qualquer possibilidade de envolvimento de fiéis na situação. Os envolvidos na ocorrência já foram identificados e o veículo utilizado no fato foi apreendido em rápida ação de policiais".
As informações e imagem são do G1 AC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário