quinta-feira, 3 de outubro de 2013

OAB/AC recebe visita dos novos juízes do trabalho

imageDurante a tarde de ontem, 1, o vice presidente da OAB/AC, Luiz Saraiva, recebeu os novos juízes do TRT (Tribunal Regional do Trabalho), para uma visita as dependências da ordem. Após uma breve recepção, Luiz saraiva conduziu os 11 novos juízes para uma visita guiada pelas dependências do prédio da Seccional Acre, onde puderam ter um primeiro contato com novos advogados, administração e demais ambientes da sede.
Um dos espaços que mais chamou atenção foi a biblioteca, com um grande número de livros jurídicos totalmente a disposição dos advogados estudantes, e pessoas interessadas na área.
Luiz Saraiva destaca que esse primeiro contato já demonstra interesse por parte dos novos juízes em manter um bom relacionamento com os advogados. “Quando eles conhecem a realidade do advogado, nós podemos também expressar algumas preocupações nossas a respeito do relacionamento com algumas varas do interior e esperamos que desses 11 novos juízes, pelo menos metade fique no Acre para que consigamos dar vazão a esse grande número de causas trabalhistas, ”explica Saraiva.
Tiago Ruas Dieguez, um dos empossados, explica a importância desse contato inicial com a OAB. “É importante estabelecer esse contato com a advocacia, nós estamos chegando agora e não sabemos quem são os advogados que atuam na região, portanto estabelecer esse primeiro contato é muito importante”, finaliza Dieguez.
Luciano Pontes/assessoria EME Amazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário