terça-feira, 29 de outubro de 2013

Veículo invade contramão e causa mais um acidente grave na BR-317

imageMais um acidente grave por pouco não engrossa as estatísticas de vítimas fatais, supostamente decorrente das péssimas condições de manutenção da BR-317, trecho entre Rio Branco e Brasileia.
No final do dia desta segunda-feira (28), dois veículos se envolveram num acidente na BR 317, entre os municípios de Xapuri e Capixaba. Milagrosamente, todos os ocupantes saíram com ferimentos leves e não correm risco de morte.
O acidente foi ocasionado após o veículo Fiat/Siena, placas NAG 5988, dirigido por Jovane do Nascimento Fogassa, que seguia sentido Xapuri/Capixaba numa reta próximo a fazenda 3 Marias, invadir a contramão e bater de frente com outro veículo que vinha sentido contrário.
O outro veículo, um taxi modelo VW/Voyage, placas NAF 5201, conduzido por José Araujo da Silva, do município de Capixaba, levava dois jovens Ranolfo Guimarães Neto (21) e Matheus Lessa (18) até o lanche Araxá. O choque frontal entre os veículos causou um grande estrago nos carros, fazendo com que o Fiat saísse da estrada e virasse.
Os dois motoristas e os passageiros foram socorridos por terceiros que passavam na rodovia e levados para o hospital de Capixaba. Devido a gravidade do acidente, todos foram transferidos para Rio Branco, bastantes machucados, mas sem risco de morte.
O caso está sendo investigado pela Polícia Rodoviária Federal – PRF, que tenta levantar com o motorista Jovane do Nascimento Fogassa o motivo da invasão da contramão, já que não existe marcas de frenagem no local.
Com informações e imagem do Oaltoacre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário