terça-feira, 19 de maio de 2015

Homem degola cadela e gera revolta nas redes sociais

unnamed
A imagem de uma cadela degolada por um homem em Sena Madureira, divulgada no Facebook, gera revolta entre os internautas. Em sua página, a Sociedade Amor a Quatro Patas compartilhou a foto e pede que justiça seja feita no caso.
“A Sociedade Amor a Quatro patas vem por meio desta exigir JUSTIÇA. O mal não se paga com mal, e os animais diferentemente dos humanos agem por instinto. O crime cometido está enquadrado no código penal, e queremos que justiça seja feita. ESTE CASO NÃO PODE PASSAR IMPUNE! Nós, protetores de Rio Branco exigimos providências!”, diz a postagem.
O homem invadiu a residência em que a cadela estava junto com seus filhotes e degolou-a. Ele foi denunciado à polícia. “Lamentável isso acontecer. Depois dizem que irracional é o animal? Deus nos livre dessas pessoas”, diz revoltada a internauta Andrea Inacio.
Moradora em Sena Madureira, a internauta Dany Costa se diz revoltada. “Eu moro aqui em Sena Madureira soube disso é fiquei chocada com tamanha crueldade desse covarde!”.
Em uma outra postagem, a Sociedade Amor a Quatro Patas diz que “está buscando as medidas cabíveis e legais para a situação e pede que a informação continue sendo divulgada para que chegue nas autoridades de Sena Madureira”.
Luciano Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário