sexta-feira, 15 de maio de 2015

Presidiário que fugiu pelo telhado da FOC é capturado pela polícia

20150515090259O foragido Leandro Brito de Prado (29), mais conhecido como Riscadinho, que fugiu do pavilhão N do presídio  Francisco de Oliveira Conde  pelo telhado no último dia 06 foi recapturado  através de denúncia anônima que dizia haver dois foragidos dormindo em uma casa abandonada localizada na rua Padre José, região do triângulo novo.
Chegando no local apontado,  foi constatado  a veracidade da denúncia.  Leandro foi encontrado dormindo no forro da casa abandonada.   Ele foi encaminhado a Delegacia de Flagrantes, onde logo em seguida deverá retornar para o sistema prisional.
OUTROS DOIS FORAM PRESOS
Outro que foi recapturado também nesta sexta-feira, 15, foi Sandro Ramalho da Silva (23) foi recapturado enquanto a policia realizava patrulhamento  pela rua Flaviano Melo, no bairro Baixada da colina quando foi abordado e através de uma pesquisa via Ciosp foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor.  Já José Valmir Morais da Silva  (44) foi pego na rua Sergipe, nas proximidades do Mercado Elias Mansur.  Policiais avistaram José em atitude suspeita e resolveram abordá-lo,  e contra ele existia um  mandado de prisão expedido em 2006.
Lilia Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário